25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESTADO
Da redação
11/05/2018 17:43
Atualizado
13/12/2018 13:29

Construção da sede do ITEP em Pau dos Ferros começa segunda-feira, dia 14

Coordenador regional do ITEP, tenente coronel PM Alvibá Gomes, o investimento será de R$ 434.867,25 e a obra deverá ser concluída num prazo de 60 dias.
Na próxima segunda-feira, dia 14 de maio, serão iniciados os serviços de execução das obras de reforma e ampliação do prédio onde vai funcionar, de forma integral, o Instituto Técnico-Científico de Perícia de Pau dos Ferros-RN.

A obra foi licitada e seu valor global está orçado em R$ 434.867,25 e deverá ser concluída num prazo de 60 dias.

Quando estiver pronto, o ITEP de Pau dos Ferros beneficiará 35 municípios da região do Alto Oeste potiguar, atendendo a uma população estimada em mais de 200 mil pessoas, que antes dependiam de Mossoró.

Segundo o Coordenador Regional do ITEP, com sede em Mossoró, Coronel Alvibá Gomes, “a instalação plena desse importante órgão público vai facilitar e acelerar o atendimento, não só apenas de pessoas acidentadas em veículos, entre corpos ou homicídios, como, também, do próprio instituto de medicina legal, onde serão realizados exames de corpo delito, como, também, de pessoas vulneráveis que sofrerem lesão, abuso sexual, e identificação, dentre outros serviços”, declarou.

O coordenador Alvibá destacou, ainda, que no Diário Oficial do Estado de segunda-feira, dia 07 de maio, foi publicada a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para Agentes de Necropsia, Agentes Técnicos Forenses, Peritos Criminais, Peritos Médicos Legistas e Psiquiatras para participarem de cursos da formação profissional deles, 3ª etapa do certame. Os profissionais atuarão em Pau dos Ferros, Caicó, Mossoró e Natal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário