18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
12/05/2018 04:38
Atualizado
13/12/2018 18:28

Quadrilha arranca casal de agricultores de casa e executa dois filhos entre Caraúbas e Upanema

Policiais de Caraubas foram informados por familiares que os dois irmãos estavam dormindo na residência quando a quadrilha chegou, cercou a casa, arrombou a porta e passou a atirar nas vítimas
Foto do Icem Caraubas
Os irmãos agricultores Edson Charles Sales Lopes, de 22 anos, e Hércules Lopes, de 19 anos, foram assassinados a tiros no inicio da madrugada deste sábado, 12, na localidade Mirandas, que fica entre as cidades de Caraúbas e Upanema, na região oeste do RN.

A Polícia de Caraúbas foi informada que os irmãos se encontravam dormindo na residência e que um grupo de pessoas chegou armado, cercaram a casa, arrombaram a porta e abriram fogo contra os dois irmãos. Um morreu no local e outro foi levado para Caraubas.

Na ocasião do ataque, haviam outras três pessoas a residência (pai, mãe e irmão mais novo das vítimas), que foram retiradas de dentro e casa a força pelos assassinos antes de executaram os dois irmãos com tiros na cabeça e em outras partes do corpo.

O jovem agricultor levado para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva não resistiu e morreu pouco tempo depois. O corpo foi removido por uma funerária para ser submetido a exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, em Mossoro.

O sargento Alves, de Caraúbas, disse ao Blog Icem Caraúbas que Herculos Lopes já tinha passagem pela policia. Já outro o corpo foi removido do local pelo ITEP, já na companhia de Policias miliares e civis da cidade de Upanema, a quem compete investigar este tido de ocorrência.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário