13 DEZ 2018 | ATUALIZADO 16:48
POLÍTICA

"Vamos ajudar no desenvolvimento da região", diz Ezequiel em Passa e Fica

Presidente do PSDB e da Assembléia, Ezequiel Ferreira foi recebido pelo empresário Danilo Mandu, vereadores e prefeitos, não só do seu partido, mas também do PR, inclusive o presidente João Maia
Da redação
14/05/2018 04:24
Atualizado
13/12/2018 18:26
A+   A-  
"Vamos ajudar no desenvolvimento da região", diz Ezequiel em Passa e Fica
O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa visitou na noite deste domingo (13), o município de Passa e Fica, no Agreste Potiguar. O deputado foi recebido pelo empresário Danilo Mandu e os vereadores Josinaldo Mandu, Diorge Almeida e Edson Cazuza, além de lideranças do município. O ex-deputado federal João Maia, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, ambos do PR, os ex-prefeitos Chico de Erasmo (Serra de São Bento) e Giza Rodrigues (Lagoa D’anta), também participaram do encontro.
 
“Chegamos a Passa e Fica para colocar nosso mandato à disposição dos anseios da população. Também seremos uma voz em defesa de melhorias e ações efetivas. Apresentamos solicitações para melhorar a RN 003, que liga municípios do Agreste, a RN-269 de Passa e Fica a Serra de São Bento e a RN 093, que liga Passa e Fica a São José do Campestre. Agora vamos ajudar em outras pautas que contribuem com o desenvolvimento da região”, afirmou Ezequiel Ferreira no encontro com os vereadores e o empresário Danilo Mandu.
 
Após a reunião, o deputado também prestigiou a Festa dos 56 anos de Emancipação Política de Passa e Fica, em Praça Pública.

O evento contou com a atração de Henry Freitas e Neco Lobão e Banda, a cantora Márcia Fellipe. Passa e Fica também vive a Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do município.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário