20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
14/05/2018 06:03
Atualizado
13/12/2018 18:27

Ezequiel e João Maia discutem possível aliança entre PSDB e PR para as eleições de 2018

Recentemente, Ezequiel recebeu a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, onde colocaram pontos de afinidades também para a sucessão estadual.
Cedida
Dirigentes do PSDB e do PR, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza e o ex-deputado federal João Maia se encontraram no Agreste Potiguar. O encontro se deu na residência do empresário Danilo Mandu, em Passa e Fica, quando os dois cumpriam agendas na noite deste domingo (13).

Ezequiel e João Maia conversaram reservadamente. Nos bastidores, o PSDB e o PR estão afinando pontos para formarem uma aliança no pleito proporcional deste ano. O deputado estadual George Soares, único nome do PR na Assembleia Legislativa seria favorável à aliança e já reuniu João Maia e Ezequiel recentemente nesse propósito.

Recentemente, Ezequiel recebeu a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini e o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, onde colocaram pontos de afinidades também para a sucessão estadual. 

Neste domingo, Ezequiel e João Maia foram recebidos pelo empresário Danilo Mandu e os vereadores Josinaldo Mandu, Diorge Almeida e Edson Cazuza, além de lideranças do município. A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino e os ex-prefeitos Chico de Erasmo (Serra de São Bento) e Giza Rodrigues (Lagoa D’anta), também participaram do encontro.

Após a reunião, o deputado também prestigiou a Festa dos 56 anos de Emancipação Política de Passa e Fica, em Praça Pública. O evento contou com a atração de Henry Freitas e Neco Lobão e Banda, a cantora Márcia Fellipe. Passa e Fica também vive a Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do município.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário