19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
POLÍCIA
Da redação
14/05/2018 20:53
Atualizado
14/12/2018 07:03

Autor de execução filmada por curiosos em Mossoró é preso pela PM

Suspeito estava armado e numa boca de fumo. Tentou fugir da abordagem policial, mas os policiais foram mais rápidos e cumpriram a ordem judicial para prendê-lo
A Força Tática e o Grupo Tático Operacional da Policia Militar de Mossoró prenderam na noite desta segunda-feira, 14, um dos assassinos mais temidos a região norte da cidade.

Saulo Fernandes de Oliveira, de 28 anos, estava escondido numa residência na Estrada da Raiz, do bairro Santo Antônio, zona norte da área urbana da cidade de Mossoró.

A informação que havia chegado a PM, é que havia movimentação suspeita numa residência da Rua Maria G. Praxedes. Os militares fizeram a abordagem e dois suspeitos tentaram fugir.

Foram alcançados. Um era o homicida e foragido de justiça Saulo Fernandes, que responde por duas tentativas de homicídio em Natal e um homicídio gravado em vídeo em Mossoró-RN.

Saulo estava armado com um revólver calibre 38. O outro estava portando maconha e munições. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel.

Saulo ficou conhecido quando foi matar Fernando Bezerra da Silva, na época com 25 anos, perto do Atacadão Dia a Dia, na Estrada da Raiz. Fernando resistiu aos primeiros tiros.

Pouco tempo depois, já quando o local estava cheio curiosos, Saulo retornou ao local e todos saíram correndo. Ele se aproximou e efetuou mais disparos, terminando de matar Fernando.

Veja mais
[Vídeo] Curiosos filmam execução de ex-presidiário em Mossoró


O vídeo viralizou nas redes sociais. O assassino foi identificado, mas não foi preso. Fugiu. Na noite desta segunda-feira, a Policia Militar cumpriu a ordem judicial de prisão.

Saulo agora vai aguardar julgamento pelo assassinato de Fernando Bezerra preso e possivelmente pelas duas tentativas que ele responde na região da Grande Natal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário