28 MAR 2024 | ATUALIZADO 14:30
MOSSORÓ
Da redação
15/05/2018 12:17
Atualizado
14/12/2018 06:16

“Fascismo moderno se revela com força na gestão de Rosalba”, diz Marleide Cunha

A declaração se refere ao fato da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, ter processo a professora Gerusa Rêgo, por expressar sua opinião contra a gestão nas redes sociais.
Valéria Lima
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Marleide Cunha, afirmou que o fascismo moderno se revela com força na gestão de Rosalba Ciarlini, em Mossoró, ao sair em defesa da professora Gerusa Rêgo Morais, processada pela prefeita por expressar sua opinião sobre a gestão nas redes sociais.

“A prefeita Rosalba Ciarlini não aceita o contraditório. Acha que pode governar intimidando as pessoas. Já me processou vergonhosamente por defender os servidores públicos vulneráveis e denunciar a gestão perseguidora que pratica”, destacou Marleide Cunha.

“Agora processa outra servidora pública que ousou expressar sua visão sobre a realidade em Mossoró”, escreveu a presidente do Sindserpum fazendo referência a professora Gerusa Morais, que já declarou que não vai se intimidar com a ação judicial. 

“Agir pela força negando o espaço ao pensamento diferente, restringindo a liberdade é uma prática fascista. Mossoró a vive diariamente no governo da prefeita Rosalba Ciarlini”, conclui a sindicalista.

Veja mais
Rosalba manda recado via Justiça para silenciar quem mostra desmandos de sua gestão
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário