25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
16/05/2018 05:13
Atualizado
13/12/2018 10:26

Acampamento dos sem tetos é atacado a tiros pela quarta vez em menos de um mês em Mossoró

Vereadora Isolda Dantas, do PT de Mossoró, denunciou o fato nas redes sociais e na imprensa, atribuindo responsabilidades por alguma eventual vítima no MST as autoridades constituídas
Google Maps
O acampamento onde moram cerca de 150 famílias de sem teto, localizado ao lado da Porcelanatti, nas margens da BR 304, saída de Mossoró para a cidade de Tibau, foi atacado a tiros pela quarta vez nas últimas semanas. Não teve feridos. A denúncia foi feita nesta quarta-feira, 16, pela vereadora Isolda Dantas.

Segundo a legisladora mossoroense, durante a madrugada as famílias que estão acampadas no local, pedindo a desapropriação da área e construção de casas, foram vítimas de tiros de armas de grosso calibre. As famílias estão aterrorizadas.

Segue o aviso feito via rede social:

URGENTE 🚨
4° ATENTADO A BALA NA COMUNA URBANA DO MST EM MOSSORÓ-RN

Por volta de 02:50 dessa madrugada, jagunços voltam a atacar as famílias muitos disparos, desta vez com armas de grosso calibre. Ainda estamos apurando mais detalhes sobre a situação das famílias.  Mais uma vez responsabilizamos as autoridades competentes por qualquer tragédia que venha acontecer com as famílias. 

 _🚩Seguimos firmes e fortes na resistência✊🏿✊🏿✊🏿🚩_ MST

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário