19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
MOSSORÓ
Da redação
16/05/2018 07:24
Atualizado
14/12/2018 07:31

Vale Norte homenageia garis pelo seu dia; "É preciso valorizar esses trabalhadores"

Empresa Vale Norte atua no serviço de limpeza urbana, em Mossoró; Em nota, a Vale Norte falou da importância do trabalho desses profissionais na qualidade de vida e preservação do meio ambiente.
Este dia 16 de maio é o dia dedicado a uma classe trabalhadora muito importante para a sociedade, os Garis. São eles os responsáveis por retirar das ruas a sujeira que as pessoas, lamentavelmente ainda jogam nas ruas, avenidas e mananciais. O trabalho dos garis é fundamental para a qualidade de vida e preservação do meio ambiente.

Em nota encaminhada ao Portal Mossoró Hoje, a Empresa Vale Norte, que atua no serviço de limpeza urbana, lembrou a importância do trabalho desta categoria, de homens e mulheres, valorosos servidores a serviço do planeta.

"Hoje é Dia do Gari, um inestimável prestador de serviço e sem eles a cidade seria um caos. É preciso, portanto, valorizar esses valorosos trabalhadores, que com seu esforço deixam nossas ruas e avenidas mais limpas, criando um ambiente bom pra se viver. Neste dia 16 de maio, data dedicada a eles, nosso mais caloroso e fraterno abraço de estima e consideração", informou a empresa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário