16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
Da redação
16/05/2018 13:41
Atualizado
13/12/2018 18:28

Polícia prende foragido do RN suspeito de comandar tráfico de drogas em Manaus

Segundo a Polícia Civil de Manaus, Sued da Cunha Muniz é condenado a 24 anos e sete meses de prisão por formação de quadrilha e roubo majorado.
Cedida | Polícia Civil RN
A Polícia do Estado de Amazonas prendeu, na madrugada da segunda-feira (14), Sued da Cunha Muniz, 38 anos, foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, Muniz estava em Manaus desde 2006 e usava documentos falsos.

Muniz é condenado a 24 anos e sete meses de prisão no regime fechado pelos crimes de formação de quadrilha e roubo majorado.

Após troca de informações entre a Polícia do Amazonas e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Sued foi preso no bairro Parque Dez, em Manaus, por meio da Operação Tribunal do Crime, que investiga membros de uma organização criminosa atuante no estado do Amazonas.

A Polícia de Manaus informou que Muniz teria assumido o comando do tráfico de drogas na comunidade após o líder da organização criminosa ter sido preso.

No momento da prisão, Sued apresentou uma documentação falsa em nome de Davids Sued Germano Pinheiro. A ação contou com a participação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da 23ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) e da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (SEAOP).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário