28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:17
POLÍCIA
Mossoró 190
17/05/2018 03:00
Atualizado
13/12/2018 18:29

Foragido de Justiça capturado pela Divipoe portava uma pistola Ponto 40

Alcivan Alves Rocha Junior, de 36 anos, que usava documento falso, estava num apartamento na Av Lauro Monte Filho, no bairro Santo Antônio. A pistola havia sido roubada em São Paulo
Gilli Maia
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), capturaram na tarde desta quarta-feira, 16 de Maio de 2018, o foragido da justiça Alcivan Alves da Rocha Júnior, de 36 anos.

Ele foi capturado em um apartamento localizado na Avenida Lauro Monte nas proximidades do antigo Posto Líder, na região do bairro Santo Antônio, em Mossoró.

No apartamento, os agentes encontraram uma pistola ponto 40, que é de uso restrito das forças de segurança pública e uma carteira de identidade falsificada. Após uma verificação, foi constatado que a arma foi roubada do estado de São Paulo.

Alcivan estava com um mandado de prisão em aberto da Comarca da cidade de Caicó, e foi capturado após os agentes receberem uma denúncia anônima informando sobre seu paradeiro.

Ele foi conduzido para à sede da DIVIPOE e foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira, que atuou o mesmo por posse ilegal de arma de fogo de uso não permitido e falsificação de documento público.
 
Do MOSSORÓ 190

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário