20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
18/05/2018 04:03
Atualizado
13/12/2018 12:33

DHPP de Mossoró apresenta hoje resultado da investigação do assassinato do Sargento Valdécio

Sargento Luiz Valdécio, que era pastor evangélico, estava aposentado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte quando foi assassinado em Mossoró no dia 23 de março deste ano
Logo mais as 10 horas desta sexta-feira, 18, os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão. da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, vão apresentar a imprensa, o resultado das investigações do assassinato do sargento Luiz Valdécio Faustino, de 57 anos, que aconteceu nas imediações do Aeroporto Dix Sept Rosado, no bairro Aeroporto, em Mossoró-RN.

Veja mais
Sargento da PM aposentado é morto com mais de seis tiros de pistola em Mossoró


Luiz Valdécio Faustino foi assassinado a tiros no dia 23 de março deste ano. As investigações começaram no local, com os agentes civis colhendo depoimentos informações e imagens das câmeras de segurança dos comércios e casas próximas. Com estas imagens e depoimentos, os policiais conseguiram uma possível elucidação do caso. 

O delegado Rafael Arraes confirmou que vai divulgar o resultado da investigação às 10 horas desta sexta-feira, na DHPP de Mossoró. É possível também que os suspeitos do crime tenham sido presos pelos agentes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário