26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
18/05/2018 07:18
Atualizado
13/12/2018 23:51

"Foi latrocínio", garante delegado sobre morte do consultor financeiro Everton Tomaz

Delegado Rafael Arraes, da delegacia de homicídios, afirmou que jovem foi assassinado por assaltantes; agora inquérito policial será remetido à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos.
Arquivo Pessoal
Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE nesta sexta-feira, 18, o delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP), foi categórico ao afirmar que o crime que ceifou a vida de Everton Pinto Tomaz, 28 anos, trata-se de um latrocínio - roubo seguido de morte. 

"Foi latrocínio", garantiu o delegado Rafael Arraes. Por conta disso, o inquérito policial será remetido à Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR), ficando a cargo do delegado Luiz Fernando.

O jovem consultor financeiro, que trabalhava na área de engenharia civil, foi assassinado com um tiro na coxa por volta das 20h do dia 14 de maio no bairro Nova Betânia, área nobre de Mossoró.

A vítima estava em um HB20 quando foi abordada pelos criminosos. Após ser baleado, Tonton teria tentado fugir dos assaltantes, porém um quarteirão a frente ele bateu na lateral de uma viatura da Força Nacional e em um Ônix.

Everton era uma pessoa de bem, trabalhador e bastante querido entre amigos e familiares. Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens lamentando a morte precoce do jovem.

LEIA MAIS
Amigos lamentam a morte do consultor financeiro Everton Pinto Tomaz; veja mensagens

Consultor financeiro baleado na coxa por possível assaltante morre em bairro nobre de Mossoró


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário