POLÍTICA

'Pé frio' do MDB diz que o candidato de seu partido é 'insosso' e sinaliza que vai apoiar Robinson

19 Mai
08:29 2018
A+   a-
Da redação
O deputado Nelter Queiroz de Jucurutu, já anda sinalizando que abrirá uma dissidência no MDB e não vai apoiar o nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) para o Governo do Estado. Enquanto isso, o partido do senador Garibaldi Filho e do deputado federal Walter Alves já fecharam questão com PDT e o DEM do senador José Agripino. 

Mas, essa semana, Nelter Queiroz adiantou a imprensa da capital que não apoia o nome de Carlos Eduardo, inclusive taxou o ex-prefeito de Natal de “insosso” e que sua candidatura não demonstra tesão, nem entusiasmos. Nelter sinalizou que prefere o nome do governador Robinson Faria (PSD). 

Mas, o histórico de apoio para o Governo do Estado de Nelter Queiroz demonstra que desde que ele se elegeu deputado, quem ele apoiou para governador perdeu a eleição. Foi assim com Lavoisier Maia (1994), José Agripino (1998), Fernando Freire (2002), Garibaldi Filho (2006), Iberê Ferreira (2010) e Henrique Alves (2014). Todos venceram nas urnas de Jucurutu, mas perdiam a disputa estadual.

Será que esse ano Nelter Queiroz vai quebrar paradigmas com sua fama de “pé frio”?

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS