29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
19/05/2018 05:29
Atualizado
13/12/2018 05:30

'Pé frio' do MDB diz que o candidato de seu partido é 'insosso' e sinaliza que vai apoiar Robinson

*Nelter Queiroz: “pé frio” ou “quebrará paradigmas”? É que vamos descobrir nas eleições de outubro próximo para Governo do Rio Grande do Norte
O deputado Nelter Queiroz de Jucurutu, já anda sinalizando que abrirá uma dissidência no MDB e não vai apoiar o nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) para o Governo do Estado. Enquanto isso, o partido do senador Garibaldi Filho e do deputado federal Walter Alves já fecharam questão com PDT e o DEM do senador José Agripino. 

Mas, essa semana, Nelter Queiroz adiantou a imprensa da capital que não apoia o nome de Carlos Eduardo, inclusive taxou o ex-prefeito de Natal de “insosso” e que sua candidatura não demonstra tesão, nem entusiasmos. Nelter sinalizou que prefere o nome do governador Robinson Faria (PSD). 

Mas, o histórico de apoio para o Governo do Estado de Nelter Queiroz demonstra que desde que ele se elegeu deputado, quem ele apoiou para governador perdeu a eleição. Foi assim com Lavoisier Maia (1994), José Agripino (1998), Fernando Freire (2002), Garibaldi Filho (2006), Iberê Ferreira (2010) e Henrique Alves (2014). Todos venceram nas urnas de Jucurutu, mas perdiam a disputa estadual.

Será que esse ano Nelter Queiroz vai quebrar paradigmas com sua fama de “pé frio”?

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário