19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
21/05/2018 07:06
Atualizado
13/12/2018 10:25

Moradores interditam rua devido a lama e buracos no Sumaré; veja vídeo

Gravaram vídeos e fizeram fotos e enviaram nas redes sociais pedindo atenção do Poder Público Municipal. Os vídeos e fotos foram enviados ao MOSSORÓ HOJE.
Cedida
Os moradores do bairro Sumaré, em Mossoró, fecharam a Rua João Barbosa de Lira, principal via do bairro. Os moradores protestam contra a Prefeitura Municipal de Mossoró, que não pavimentou e nem fez obra para escoar águas das chuvas no bairro.

O acesso ao bairro Sumaré também é motivo de reclamações dos moradores. Eles apontam que o asfalto está totalmente destruído, com buracos que danificam os veículos.

Já com relação à Rua João Barbosa de Lira, os moradores mostram que quando chove se forma uma enorme lagoa, transbordando para dentro das residências.



Várias casas ficaram sem acesso ao portão, em função da lagoa que se forma em frente. Diante do quadro, os moradores fizeram cartazes e faixas e fixaram na rua.

Eles também gravaram vídeos e fizeram fotos e enviaram nas redes sociais pedindo atenção do Poder Público Municipal. Os vídeos e fotos foram enviados ao MOSSORÓ HOJE.



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário