ESTADO

Tibau vai construir 30 novas casas por meio do Microcrédito do Empreendedor

21 Mai
11:37 2018
A+   a-
Da redação

Cerca de 500 pequenos comerciantes de Tibau e outros municípios da região da Costa Branca e Vale do Açu, como Areia Branca, Grossos, Carnaubais, Itajá e Fernando Pedroza foram beneficiados com a entrega dos cheques do programa Microcrédito do Empreendedor.

No município de Tibau, por exemplo, serão construídas 30 novas unidades habitacionais, o que, além de contemplar famílias também estará contemplado os comerciantes locais e incrementando a economia por meio do programa Microcrédito.

Para o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, o Microcrédito é uma oportunidade de surgir novos negócios, bem como de ampliar outros, gerando dessa forma emprego e renda para o município de Tibau.

“Essa parceria entre a prefeitura e o governo estadual é muito importante pra ajudar no crescimento dos municípios. Tibau só tem a agradecer”, ressaltou Naldinho.

Além do prefeito Naldinho, também participou do ato de entrega dos cheques e outros benefícios, a vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), os vereadores Nildo Luiz, Adeilton, Daniel, Nolasco e Isaías, além do ex-prefeito Nilo Nolasco.

A entrega dos cheques foi realizada pelo governador Robinson Faria (PSD), na manhã e início da tarde deste sábado, 19, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, em Areia Branca.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS