26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
Da redação
21/05/2018 14:24
Atualizado
13/12/2018 11:30

Delegacia da Mulher investiga suposto estupro sofrido por jovem de 16 anos

Ao amanhecer desta segunda-feira, 21, a vítima registrou Boletim de Ocorrência contra o seu acompanhante e fez exames de conjunção carnal no Instituto Técnico Científico de Perícia.
A Delegacia da Mulher de Mossoró abriu um inquérito para investigar um crime de estupro possivelmente sofrido por uma jovem de 16 anos na noite deste domingo, 20. Ao amanhecer desta segunda-feira, 21, a vítima registrou Boletim de Ocorrência contra o seu acompanhante e fez exames de conjunção carnal no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).

Em seguida a menor, acompanhada de familiares, foi prestar depoimento na Delegacia da Mulher, onde foi instaurado inquérito policial para apurar o caso em sigilo.

O acusado seria um comerciante, dono de um restaurante conhecido em Mossoró. Os nomes (vítima e acusado) estão sendo mantidos em sigilo, assim como a investigação.

Se foi estupro ou não, só o resultado da investigação policial, acompanhada de laudos emitidos pelo ITEP e os depoimentos das partes, é que vai apontar com precisão aproximada.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário