19 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:35
POLÍCIA
Da redação
21/05/2018 15:34
Atualizado
13/12/2018 11:58

Polícia Civil prende traficante "Pirulito" na Toca da Raposa em Parnamirim

Polícia detectou forte presença de criminosos membros da Facção Criminosa Sindicato do RN na Comunidade Toca da Raposa, bairro de Nova Parnamirim.
A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, na tarde de hoje (21/05/2018), prendeu a pessoa de William Gustavo de Oliveira Batista, vulgo “Pirulito” (18 anos) pelo cometimento do crime de tráfico de drogas.

Durante investigações realizadas por esta unidade policial, foi detectada forte presença de criminosos membros da Facção Criminosa Sindicato do Crime do RN na Comunidade Toca da Raposa, bairro de Nova Parnamirim.

Desde então diversas investigações têm sido realizadas na localidade e William já era investigado pelo envolvimento no tráfico. Contra o mesmo também pesava um Mandado de Busca e Apreensão de internamento por conta do cometimento de um ato infracional.

Na data de hoje, William foi abordado por policiais, sendo encontrado em sua posse pedaços de maconha, dinheiro fracionado e um binóculo, comumente utilizado por "olheiros do tráfico", com a finalidade de verificar e avisar aos criminosos qualquer aproximação policial, sendo realizada a sua prisão.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo What's App no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato do denunciante.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário