GERAL

UFERSA lança seleção com 155 vagas para novos alunos de música

Foto: Eduardo Mendonça | Assessoria UFERSA
23 Mai
09:02 2018
A+   a-
Da redação

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) lançou edital para o ingresso de novos alunos no Núcleo de Ensino de Música, o NUEM. Ao todo, estão sendo oferecidas 155 vagas para alunos dos campi de Mossoró e de Caraúbas.

As vagas são para Oficinas de Prática de Conjunto em Jazz, Violão Popular Infantil, Violão Popular, Coral Adulto e Prática de Choro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 04 a 05 de junho por meio de formulário eletrônico. O resultado será divulgado no dia 07 de junho e as aulas têm início no dia 12 de junho.

Confira o edital.

O Núcleo de Ensino de Música da Ufersa foi criado e institucionalizado em julho de 2016 e é uma ação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFERSA. O NUEM tem como objetivo oferecer cursos de extensão na área de música, envolvendo alunos, servidores e comunidade externa.

As atividades são desenvolvidas através de aulas teórico-práticas, possibilitando uma relação dialógica entre as ações desenvolvidas, promovendo um espaço de múltiplas experiências musicais instrumentais, vocais e teóricas, favorecendo e ampliando as possibilidades de se fazer música através de ações extensionistas.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS