16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
MOSSORÓ
Da redação
23/05/2018 10:42
Atualizado
13/12/2018 17:13

"Quando chove parece um rio", desabafa morador sobre buraqueira em Mossoró; veja vídeo

Com vídeos e fotos, Raniele Gomes mostra como está a principal via de acesso ao bairro; o lamaçal e a buraqueira tomam de conta e prejudicam moradores.
Cedida
Os mossoroenses continuam sofrendo com a buraqueira predominante nas ruas de Mossoró, na região Oeste potiguar. Nas áreas mais distantes do centro da cidade, a situação é ainda pior, conforme relatam moradores. "Quando chove parece um rio". A declaração é da morador Raniele Gomes, do bairro Integração.

Com vídeos e fotos, Raniele mostra como está a situação das várias ruas de acesso ao bairro, entre elas, uma das principais é a Avenida Integração, que fica entre os bairros Redenção e Santa Delmira. O lamaçal e os buracos tomam de conta do local e dificultam a vida dos moradores e principalmente, motoristas.

O morador pede providências ao Poder Público Municipal para resolver a situação de vez. O transtorno persiste já há cerca de cinco anos, segundo Raniele. "Queria mostrar a buraqueira no bairro Integração que persiste já uns 5 anos e quando chove parece um rio, até peixe já foi encontrado vindo dos açude do Santa Júlia. E detalhe na frente da casa do vereador Alex do Frango", explicou o morador.

Veja VÍDEO


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário