CONCURSOS

Escola de Jundiaí oferta cursos técnicos subsequentes no RN; inscrições abertas

23 Mai
15:50 2018
A+   a-
Da redação
A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), com sede em Macaíba, está com inscrições abertas para formação de cadastro reserva para o processo seletivo de cursos subsequentes em Agroindústria, Agropecuária e Aquicultura Os interessados podem ser inscrever até o dia 5 de junho.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, que está anexada ao edital no site no site www.eaj.ufrn.br, e enviar para o e-mail subsequenteinscricao.eaj2018@gmail.com juntamente a um documento que comprove a conclusão do ensino médio.

A prova será aplicada no dia 10 junho de 2018, na sede da EAJ em Macaíba, no auditório do CERES em Caicó, e no auditório da UFERSA em Mossoró. Serão dez questões objetivas contextualizadas em ciências agrárias, matemática de nível fundamental, além de uma redação.

Os aprovados ingressarão na instituição no segundo semestre deste ano. A EAJ dispõe de auxílios residência, alimentação, transporte e moradia para os alunos regularmente matriculados em cursos técnicos presenciais como forma de apoio à inclusão, permanência e êxito dos estudantes.

Arquivo em anexo: Edital Nº 02.18

 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS