POLÍCIA

Polícia prende trio tentando roubar bateria de carro em Assu

23 Mai
18:01 2018
A+   a-
Da redação
Três jovens foram presos na noite desta terça-feira, 22, quando tentavam roubar uma bateria veicular, no Conjunto Quinta do Farol, no município de Assu. A ação foi flagrada pelas polícias Militar e Civil, que faziam diligências na localidade.

Foram presos: Felipe Emerson da Silva Silveira, 21 anos; Tallyson Bruno Barros Gadelha, 18 anos, e Fagner Hugo Silveira Dantas, de 29 anos. Os três foram encaminhados para o sistema prisional.

Segundo a Polícia de Assu, o carro de um dos jovens tinha apresentado problema na bateria do carro e ele resolveu, com os amigos, roubar a bateria de outro veículo para colocar no lugar.

Ao ser flagrado pelos policiais civis, o grupo ainda tentou fugir. A polícia perseguiu os três pela BR-304 e eles acabaram interceptados pela Polícia Militar na cidade de Assu, próximo ao posto florestal.

A vítima do furto esteve no local e relatou que a máquina já estava parcialmente desmontada, faltando pouco para que os suspeitos levassem a bateria.

Após os procedimentos na delegacia, os três jovens foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS