19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
24/05/2018 06:59
Atualizado
13/12/2018 08:19

Outdoors pedem justiça no caso da família que morreu atropelada por empresário bêbado na BR-405

Pai, mãe e filho de 2 anos morreram no dia 25 de março após serem atropelados por um empresário que estava embriagado; ele chegou a ser preso, mas foi liberado por decisão judicial. Família do Acre estava morando em Pau dos Ferros.
Thais Rego
Quem passa pela BR-405, que corta vários municípios do Oeste potiguar, pode perceber um clamor por justiça. Foram instalados em alguns pontos da rodovia federal, outdoors pedindo justiça no caso da família que morreu atropelada por um empresário embriagado, no dia 25 de março deste ano, entre São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros.

"Impunidade até quando? Justiça já", mostra os outdoors instalados às margens da rodovia. As imagens mostram ainda uma fotografia da família, pai, mãe e filho, que morreram no acidente.

Francisco Raulino Júnior, 32 anos, sua esposa Elianai de Melo Bandeira, 21 anos, e o filho do casal Francisco Raulino Neto, de apenas 2 anos de idade, morreram na hora. Eles estavam numa motocicleta quando foram atingidos por uma caminhonete.

A família é do Estado do Acre e estava morando em Pau dos Ferros há três meses. Raulino Júnior mudou para a cidade para estudar Direito. 

No dia do acidente, a família viajava no sentido São Francisco do Oeste, quando foi colhida na traseira pela Hilux do empresário. Testemunhas relataram que o empresário estava visivelmente bêbado. Com ele havia um adolescente que ficou levemente ferido na perna.

O empresário Suedo Bessa Reges, de 57 anos, dono do posto de combustível Segundo Melo, chegou a ser preso pelo crime no dia 27 de abril. No entanto, não passou nem 24 horas detido, sendo solto por meio de decisão judicial do juiz Devid Augusto Freire de Lacerda, da Comarca de Alexandria.





LEIA MAIS
Justiça manda prender empresário que matou atropelada família do Acre em São Francisco do Oeste

"Ponha imediatamente em liberdade", determina juiz sobre a prisão do empresário em Pau dos Ferros

Família do Acre que veio estudar em Pau dos Ferros morre em atropelada na BR 405

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário