20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
25/05/2018 13:42
Atualizado
13/12/2018 23:10

Supermercado limita compra de até 3 kg de cada produto por cliente em Mossoró

Medida ocorre em virtude da greve dos caminhoneiros, que gerou o desabastecimento do horti-fruti. Outros supermercados de Mossoró também apresentam desabastecimento.
Reprodução
Os supermercados de Mossoró começaram a sentir os efeitos da paralisação dos caminhoneiros, que acontece em todo o país. Hoje é o quinto dia da greve. Os grupos Rebouças Supermercados, Rede Queiroz e Supermercado Cidade informaram que o estoque de horti-fruti começou a ficar limitado. 

Em aviso fixado nos estabelecimentos, a Rede Queiroz está limitando a compra de até 3 kg  (por produto) de frutas e legumes por cliente. Já o grupo Supermercados Rebouças, por meio de redes sociais, pede a compreensão dos clientes devido a falta de alguns produtos.

A gerência do Supermercado Cidade, no bairro Doze Anos, informou que os primeiros setores a apresentarem desabastecimento é o horti-fruti, laticínios e bebidas, que vem de outros estados. Segundo o grupo, em 10 dias sem reabastecimento, a situação pode ficar dramática.



Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, o advogado tributarista José Maria Dantas, afirmou que a situação preocupa, no entanto, é necessária diante do quadro vivido no país. "Realmente preocupa, mas temos que ver a necessidade da greve, em face do abuso produzido pelo governo nos combustíveis, não justifica uma elevação tão acelerada desse produto", afirmou Dantas.

Veja entrevista:


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário