19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
MOSSORÓ
Da redação
26/05/2018 04:36
Atualizado
14/12/2018 00:30

Central de Ar pega fogo e causa desespero nos pacientes e revolta nos funcionários do HRTM

Pacientes foram retirados as presas do ambiente e levados para os corredores do Hospital Regional Tarcísio Maia; servidores gravaram vídeo cobrando do governo mais investimento em saúde
O central de ar condicionado do repouso masculino dentro do Hospital Regional Tarcísio Miaia pegou fogo na noite desta sexta-feira para sábado, 26, causando desespero entre pacientes, acompanhantes e revolta entre os servidores.

O Hospital Regional Tarcísio Maia está superlotado de pacientes em todas as enfermarias e nos corredores há várias semanas devido a inexistência de um hospital de Clinica Cirurgia ou Geral que faça o tratamento eletivo de média, baixa e alta complexidade.

Em vídeo, representante dos servidores do Hospital Regional Tarcisio Maia, o sindicalista Adiclésio Maia, reclama do Governo do Estado. Afirma que o Governo não está fazendo os investimentos necessários para melhorar as condições de trabalho dos servidores.

Com relação ao fogo na central de ar condicionado, os pacientes (vários idosos e feridos em acidentes) foram retirados as presas do local para corredores. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário