18 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:22
POLÍCIA
Da redação
27/05/2018 04:24
Atualizado
13/12/2018 08:20

Morador é assassinado a tiros perto do SAMU, em Mossoró

A vítima era conhecida por Chagas da Baixinha. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-cietífico de Perícia, após a chegada da Policia Civil de plantão ao local.
Reprodução O Câmera

Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, 27, no cruzamento das Ruas Seis de Janeiro com Rodrigues Alves, perto do Samu, no bairro Santo Antônio, Francisco das Chagas Oliveira Santos, de 37 anos, foi morto com tiros na cabeça, possivelmente de pistola calibre 380.

Vítima é conhecido por Chagas da Baixinha. Vizinhos ouviram mais de dez tiros e chamaram a Polícia Militar, Guarda Municipal e o SAMU, que chegaram ao local relativamente rápido ao local, mas não havia mais o que fazer. Os tiros foram em locais mortais do corpo. 

A vítima era conhecida por Chagas da Baixinha. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-cietífico de Perícia, após a chegada da Policia Civil de plantão ao local. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró-RN.

Este é o oitavo caso de Conduta Violenta Letal e Intencional registrado neste mês de maio. Em Abril foram 23, mesmo número em março. Em Fevereiro foram 27 e em janeiro foram 23, somando assim 104 casos de CVLIs neste ano de 2018.

A redução do número de CVLIs está sendo creditado pelas autoridades policiais ao Rondas Integradas, que vem atuando em Mossoró há cerca de dois meses. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário