19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
27/05/2018 04:48
Atualizado
13/12/2018 22:25

Servidores do HRTM restauram 'Repouso Masculino' do Hospital Tarcísio Maia

Central de ar pegou fogo na noite desta sexta-feira para sábado, 26, levando desespero e pânico aos pacientes, acompanhantes e também aos servidores do HRTM
A direção geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), que ainda está sob os cuidados do odontólogo Jarbas Mariano, informou na noite deste sábado, 26, que o “Repouso Masculino” já foi totalmente restaurado e os pacientes transferidos de volta.

Na noite desta sexta-feira, a Central de Ar do Repouso Masculino pegou fogo, causando desespero nos pacientes e acompanhantes e revolta nos servidores do hospital, que denunciaram o caso nas redes sociais publicando videos e fotos.

Veja mais
Central de ar pega fogo e causa desespero nos pacientes e revolta nos funcionários do HRTM


A Central de Ar foi substituída por outra, o local foi pintado e esterilizado. Os pacientes foram levados de volta ainda durante a noite deste sábado. O diretor Jarbas Mariano creditou a rapidez na recuperação do setor ao empenho e dedicação dos servidores do HRTM.

“Boa noite. Área onde tivemos problema com a central de ar. Pintamos toda a área, instalamos as centrais e já fizemos a transferência dos pacientes para os devidos leitos. Muito trabalho e dedicação de servidores comprometidos em procurar amenizar o sofrimento dos irmãos”, diz.

“Não temos palavras nem como retribuir a esses servidores, mas Deus dará o galardão a vocês. Muito obrigado! No HRTM, temos verdadeiros guerreiros. Graças a Deus não tivemos, nenhuma, intercorrência com pacientes nem com servidores”, escreveu Jarbas Mariano.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário