25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESTADO
Da redação
27/05/2018 05:39
Atualizado
14/12/2018 05:25

Já faltam combustíveis em mais de 60 municípios no Oeste do RN; Postos de Mossoró já estão sem etanol

Municípios como Martins, São Miguel, Olha D'Água dos Borges, Governador Dix Sept Rosado, Patu, entre outros, houve uma corrida dos moradores da cidade após a notícia se espalhar de que os tanques estavam com 30%
Nos mais de 60 municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte já estão faltando combustíveis, em função da paralisação dos motoristas de caminhão nas BRs (hoje é sétimo dia), em protesto pela alta exorbitante nos preços dos derivados de petróleo.

No registro fotográfico acima, feito pelos leitores do MOSSORÓ HOJE, mostra filas em Martins (Paulo Freitas), São Miguel (Neo Oliver) e Baraúna (Gislaine Freitas). Em algumas cidades, os moradores denunciaram que os donos de postos aumentaram o preço da gasolina, o que é considerado ilegal.

Veja mais
MPRN recomenda que postos não devem aumentar preço dos combustíveis de forma abusiva


O levantamento foi feito através do Instagram do portal MOSSORÓ HOJE, pela jornalista Valéria Lima. Obtivemos resposta de praticamente 100% dos municípios do Oeste do Rio Grande do Norte relatando que os combustíveis haviam acabado.

Além de Barauna, recebemos fotos e informações que faltam combustíveis também nas cidades de Felipe Guerra, Encanto, Tibau, Pau dos Ferros (alguns postos), Umarizal, Taboleiro Grande, Pilões, Itaú, Coronel João Pessoa, Encanto, Rafael Fernandes, Porto do Mangue, também veio mensagens atestando que falta também Baía Formosa, Currais Novos, São Paulo do Potengi, entre várias outras cidades do Seridó, Central, Agreste, e cidades dos estados vizinhos como Icapui, Limoeiro, Morava Nova, no Ceará, e várias cidades da Paraíba.

Apenas em Areia Branca, Carlos Junior informou que havia chegado um caminhão de combustíveis no município. Na região Oeste, apenas Mossoró os postos tem combustíveis, entretanto, na noite deste sábado, a informação é que o etanol já havia acabado na maioria deles. Alguns na Avenida Presidente Dutra, no Alto São Manoel ficou sem combustíveis. No caso, o Posto Ypiranga.

Com relação à gasolina em Mossoró, o MOSSORÓ HOJE foi informado que os taques estavam em mais ou menos 30%. Ao contrário dos postos da região Oeste do RN, em Mossoró não teve corrida população (filas) para completar o tanque dos carros e motos em Mossoró. Os gerentes informaram que os combustíveis devem acabar em todos os postos, se o governo não atender as exigências dos motoristas de caminhões, até quarta-feira desta semana.

Veja mais
Supermercado Queiroz limita compra em 3 kg de cada produto por cliente

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário