POLÍCIA

Motorista morre e outros três ficam feridos em acidente na BR-304, a caminho de Tibau

Foto: Foto Wilson Alves
28 Mai
07:22 2018
A+   a-
Da redação
O motorista Ivanilson da Silva Cavalcante, de 38 anos, da cidade de Pilar, no Estado da Paraíba (PB), morreu no final da tarde deste domingo, 27, num acidente que ocorreu no contorno da BR 304, de acesso a cidade praia de Tibau-RN.

Ivanilson Cavalcante estava num cavalinho de uma carreta de placa AWK-8423, licenciada para Pato Branco, no Estado do Paraná. Junto com ele, haviam outras três pessoas. Duas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O terceiro é o motorista Wagner Damásio Barbosa, de 33 anos. Ele havia deixado seu caminhão em Mossoró e foi se divertir com os colegas de trabalho na praia de Tibau. No retorno, ele narra que o veículo passou direto na curva e virou.

Outra informação colhida no local aponta que os motoristas participam da paralisação dos caminhoneiros em Mossoró e haviam ido até Tibau e no retorno sofreram o acidente.

O corpo de Ivanilson Cavalcante, que foi arremessado fora do veículo, está no Instituto Técnico-científico de Perícia, para onde foi recolhido ainda na noite deste domingo. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS