19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
VARIEDADES
Da redação
28/05/2018 06:23
Atualizado
13/12/2018 10:28

Professor do RN será jurado no Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo

Esta é a segunda vez que o professor especialista Thiago Garcia participa do Profissionais do Ano; O evento acontece nesta segunda, 28, e terça, 29, em São Paulo.
Divulgação | UNP

O Prof. Esp. Thiago Garcia, docente de Graduação da Escola de Comunicação e Artes e de Pós-Graduação, será pela segunda vez jurado da premiação Profissionais do Ano. Em 2018 o evento acontecerá nos dias 28 e 29 de maio na Sede da Rede Globo em São Paulo.  

A comissão de jurados é formada por uma média de 60 profissionais e, no momento de julgamento, serão feitos sorteios para definir as bancadas que julgarão as peças de acordo com cada região: Norte-Nordeste, Leste-Oeste, Sul, Sudeste Interior e Sudeste Capitais.

Thiago, que é o primeiro professor da UnP a participar deste evento, declara que se sente privilegiado e reconhecido profissionalmente recebendo um convite dessa grandiosidade. “Chegar lá, ser bem tratado, poder conhecer os estúdios de gravações e bastidores da Globo, é uma experiência sensacional. Estou na expectativa para saber se vai ser igual 2016, por que foi tudo muito legal e glamouroso”, declara Thiago.

Em 2016, Thiago se emocionou ao receber o convite e em 2018 não foi diferente. Ele que começou sua vida profissional, como estagiário na afiliada potiguar da Rede Globo, a atual InterTV Cabugi, que já inscreveu várias peças que foram julgadas em outras edições do evento.

SOBRE O PRÊMIO

O prêmio Profissionais do Ano foi criado em 1978, tem o objetivo de reconhecer a qualidade e criatividade dos comerciais veiculados na Globo. Em 2018 será sua 40ª edição e a premiação é dividida em três categorias: Mercado, Campanha e Institucional, nas classes Nacional ou Regional.

Além de educador Thiago é Gestor de Marcas, Coordenador de Marketing e Comunicação do Empreende (Centro de Excelência em Empreendedorismo da UnP) e também um dos gestores da Incubadora de Emrpesas. Recentemente ele ajudou a criar a grade curricular da primeira Pós-Graduação em Branding do Estado, que teve início no mês de maio de 2018.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário