19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
Da redação
28/05/2018 15:32
Atualizado
14/12/2018 01:38

Mossoroense surge em sétimo lugar nas intenções de votos para deputado estadual

Servidor público da UFERSA, Allyson Bezerra, aparece em 7º lugar entre os pré-candidatos a Deputado Estadual no RN. A pesquisa foi divulgada hoje, 28, pelo Instituto SETA e pelo portal Agora RN.
Cedida
O mossoroense, servidor público da UFERSA, Allyson Bezerra, aparece em 7º lugar entre os pré-candidatos a Deputado Estadual no RN. A pesquisa foi divulgada hoje, 28, pelo Instituto SETA e pelo portal Agora RN. O engenheiro e mestre está pré-candidato a Deputado Estadual pelo partido Solidariedade.
 
"Muito feliz por ser lembrado pela população do nosso estado. Essa posição demonstra que estamos no caminho certo como opção de renovação e mudança à Assembleia do Estado. Temos que continuar trabalhando forte em prol de uma nova política no RN”, declara Allyson Bezerra.

O levantamento mostrou ainda que mais de 80% dos eleitores não têm candidatos para a disputa eleitoral de outubro pelo Legislativo Estadual. A população mostra que apostará em novos nomes.

Nota: Allyson Bezerra, 26 anos, é servidor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Engenheiro Civil com mestrado em Manejo de Solo e Água. Atualmente cursa Direito na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e é um dos líderes da Rede Nacional de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS), sediada em São Paulo-SP.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário