28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
POLÍTICA
Da redação
28/05/2018 18:39
Atualizado
14/12/2018 09:40

Pesquisa Consult/Rádio 98 FM também mostra crescimento de Robinson Faria na corrida pela reeleição

A mesma pesquisa Consult, que foi divulgada na noite desta segunda pelo jornalista Felinto Rodrigues, em Natal, a senadora Fátima segue em primeiro, com 29.29% e Carlos Eduardo segue com 18,88%
A Pesquisa Consult/Rádio 98 FM divulgada na noite desta segunda (28) no programa Repórter 98, apresentado pelo jornalista Felinto Rodrigues, confirma a tendência de crescimento do Governador Robinson. A senadora Fatima Bezerra aparece na liderança.

Robinson aparece com 9.06%, praticamente dobrou seu percentual, quando comparado com a última pesquisa da Consult, realizada em fevereiro.

Este é o segundo instituto que mostra crescimento do Robinson Faria e a liderança de Fátima Bezerra na corriga pelo Governo do Estado divulgados nesta segunda-feira, 28.

Veja mais
Robinson sobe e já empata tecnicamente com Carlos Eduardo; Fátima lidera


Analistas políticos creditam este crescimento ao fato de o Governo estar mostrando as suas muitas obras, o que vinha sendo desconhecido pela população. São investimentos, apesar das dificuldades financeiras, em todas as regiões do RN.

Outro fator que pode ter contribuído com o crescimento é o esclarecimento sobre a real motivo do Estado do Rio Grande do Norte está com dificuldades para pagar os servidores. O atraso seria em função na queda brusca na arrecadação e não em função de erros na gestão.

Na mesma pesquisa Consult, a senadora Fátima segue em primeiro, com 29.29%, embora variando apenas 2 pontos nos 3 meses entre as duas pesquisas, seguida do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, com 18.88%, que tende a cair durante a campanha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário