19 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:20
POLÍCIA
Da redação
29/05/2018 03:50
Atualizado
14/12/2018 08:22

Polícia registra assassinato nos municípios de Assu e Caraúbas

Homicídios ocorreram na noite desta segunda-feira; Em Assu, a vítima se chama Pedro Victor, de 20 anos. Em Caraúbas, a vítima é conhecida como José Maria de Maurício
O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), de Mossoró/RN, recebeu chamados para atender ocorrências de homicídios nos municípios de Assu e Caraúbas, na noite desta segunda-feira, 28 de maio de 2018.

Em Assu, o caso de violência contra a vida foi registrado por volta das 22 horas na Rua Coronel Francisco Martins. As primeiras informações, divulgadas ainda na noite desta segunda-feira, é que a vítima se chamava Pedro Victor, de 20 anos, residente à Rua Professor João Jacinto.

Já em Caraúbas, o assassinado aconteceu numa estrada de barro entre o Projeto de Assentamento Primeiro de Maio e a localidade de Petrolina. A vítima foi identificada inicialmente pelo nome de José Maria de Maurício, residente na comunidade de Canto do Feijão.

Os dois corpos estão sendo examinados na sede do ITEP, em Mossoró. Neste ocasião também serão feitas as identificações oficiais. Os dois casos devem ser investigados em inquéritos policiais conduzidos pelos delegados da referidas cidades. 

Com informações de Jarbas  Rocha e Gidel Morais

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário