29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
29/05/2018 03:57
Atualizado
13/12/2018 06:30

Prefeitura informa que suspendeu operação tapa-buraco devido a greve dos caminhoneiros

Gestão Municipal diz que o caminhão que trazia de Fortaleza um dos insumos usados para fechar os buracos das ruas de Mossoró ficou retiro pelos caminhoneiros nas BR 304

Em Nota, a Prefeitura Municipal de Mossoró explica porque suspendeu a operação tapa buraco nas ruas de Mossoro, que ficou totalmente destruída após mais de 12 meses qualquer manutenção.

Segundo a Assessoria de comunicação, a paralisação dos caminhoneiros reteve de Fortaleza na BR 304 a carreta que trazia um dos insumos usados na composição que usa para fechar os buracos nas ruas de Mossoró.


Segue,

Prefeitura aguarda liberação de transporte retido em greve dos caminhoneiros para tapa-buraco


A Prefeitura de Mossoró informa que o CAP (Cimento Asfáltico de Petróleo), um dos insumos que compõe o CBUQ, não está disponível em Mossoró em função da greve dos caminhoneiros.

O veículo que transportava o material ficou retido na BR 304, sentido Fortaleza – Mossoró, o que provocou interrupção na operação tapa-buraco realizada na cidade.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, assim que o insumo estiver disponível, a operação vai se concentrar também na Avenida João da Escóssia. “Informamos que a paralisação é momentânea, assim que houver a liberação dos caminhões, voltaremos a recuperação das nossas vias”, destaca Kátia.

O trabalho já ocorreu em vários trechos de Mossoró, incluindo bairros Santo Antônio, Centro e demais áreas da zona urbana.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário