19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
MOSSORÓ
Da redação
29/05/2018 07:39
Atualizado
14/12/2018 08:28

Em nota, Prefeitura garante que trios do "Pingo da Mei Dia" estarão em Mossoró na sexta, 1º

A Prefeitura Municipal de Mossoró emitiu nota de esclarecimento desmentindo as informações de que os trios elétricos estariam parados nas rodovias federais devido o protesto dos caminhoneiros.
Divulgação | PMM
Em nota divulgada nas redes sociais nesta segunda-feira, 28, a Prefeitura de Mossoró desmentiu as informações a respeito dos trios elétricos que farão o Pingo da Mei Dia, no dia 2 de junho, abrindo o Mossoró Cidade Junina 2018. O órgão informou que as fotos que aparecem em postagens não são dos trios que estarão na cidade. 

No texto, a Prefeitura informou ainda que a previsão é de que os trios elétricos que vão circular no Corredor Cultural estejam em Mossoró na sexta-feira, 1º. 

NOTA NA ÍNTEGRA 
A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, esclarece que são falsas as informações que circulam em redes sociais sobre a não realização da edição 2018 do Pingo da Mei Dia, abertura oficial do Mossoró Cidade Junina. As fotos que aparecem em postagens não são de trios elétricos que estarão na cidade para o evento.

O Município acompanha atentamente todo o desenrolar da greve dos caminhoneiros e ratifica que, até o momento, não há qualquer comprometimento na realização dos festejos. A previsão é de que os trios elétricos que vão circular no Corredor Cultural já estejam em Mossoró na sexta-feira, 1º.

O Pingo da Mei Dia abre oficialmente o São João de Mossoró no próximo sábado, dia 02. O percurso foi ampliado para este ano e a novidade é a inclusão de quatro trios no circuito da festa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário