28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
29/05/2018 09:06
Atualizado
14/12/2018 08:56

Vale Norte faz 'mutirão da limpeza' nos bairros de Mossoró

Mais de 300 funcionários estão se revezando fazendo a coleta domiciliar, capina, raspagem, recolhimento de dejetos e entulhos no município
A cidade de Mossoró, no Oeste potiguar, uma das principais cidades do estado, vai ganhando ares de Metrópole a cada dia e exigindo um esforço maior na gestão dos serviços públicos e de interesses coletivos.

A Vale Norte, uma empresa consolidada na gestão de serviços do setor de limpeza urbana, com atuação em diversos municípios do país, não mede esforços para deixar a cidade cada vez mais limpa, bem cuidada e boa pra se viver.

Durante os últimos dias mais de 300 colaboradores estão se revezando numa operação ampla de limpeza, que vai da varrição à coleta domiciliar, capina, raspagem, recolhimento de dejetos e entulhos, pintura de guias, dentre outros serviços que vão atender demandas da comunidade e deixar a cidade bonita para os festejos juninos.

O trabalho neste início de semana atende as principais avenidas, no corredor cultural e se estendem para os demais bairros da cidade. Equipes da Vale Norte começaram nesta segunda-feira (28) uma forte ação de limpeza na Avenida Maranhão e Rotatória do Hotel Thermas, seguindo com mutirões que vão atender as avenidas João Escóssia, Rio Branco, Felipe Camarão e Presidente Dutra, dentre outras.

No que diz respeito à coleta domiciliar, o gerente Operacional da Vale Norte, Jailson Castro, lembra a importância da parceria com a comunidade: “A parceria com a população é um ponto importante nesta demanda operacional, seja pelo ato de cidadania de não sujar, por sujar, até a conscientização de que o lixo tem dia certo e que esse tipo de serviço ganha excelência quando a comunidade compreende a sua importância no processo”, destacou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário