28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
POLÍCIA
Da redação
29/05/2018 20:36
Atualizado
14/12/2018 08:20

Padeiro é executado com tiros de doze na favela do Pantanal em Mossoró

Vítima é José Leandro Dantas da Fonseca, de 19 anos, mora numa região controlada pela facção Sindicato do RN e teria ido comprar drogas na Favela do Pantanal, que é controlada pelo PCC.
Reprodução Passando na hora
A Polícia registrou na noite desta terça-feira, 29, a Conduta Violenta Letal e Intencional de número 105, em Mossoró, neste ano de 2018. A chamada ao 190 foi do Bairro Alto da Conceição, precisamente da Rua Flávio Oliveira, dentro da Favela do Pantanal, do referido bairro.

A PM quando chegou ao local constatou que se tratava do corpo do jovem padeiro José Leandro Dantas da Fonseca, de 19 anos. Ninguém soube informar, a princípio, o que teria acontecido que o José Leandro terminou baleado e morto no local.

Entretanto, o site o Câmera apurou que José Leandro residente no bairro Paredões, que é supostamente controlado pela facção criminosa Sindicato do RN, e teria ido junto com um amigo mineiro comprar drogas na Favela do Pantanal, que seria controlada pelo PCC.

Em território inimigo, José Leandro teria sido cercado por membros do PCC e terminou sendo executado exatamente por ser do Paredões. O mineiro que estava com ele, teria sido poupado pelos assassinos, por não ter o sotaque de Mossoró. Falava como mineiro e não interessava aos criminosos. 

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia e o caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, de Mossoró-RN.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário