POLÍCIA

Agricultor é morto a tiros no Assentamento Oziel, perto da Maisa

30 Mai
22:03 2018
A+   a-
Da redação
O agricultor Raimundo Nonato de Oliveira, de 51 anos, conhecido por Raimundo de Boneca, após ter dois filhos assassinado, terminou ele próprio assassinado no Assentamento Oziel, as margens direita da BR 304, na Maisa, para quem se dirige de Mossoró ao município de Aracati.

A Polícia foi acionada ao local. O MOSSORO HOJE conversou com moradores da Maisa e eles asseguraram que a vítima era pessoa de bem. Vivia do trabalho dele. Entretanto, lembram que há pouco tempo (dezembro de 2015), Raimundo de Boneca teve dois filhos assassinados.

O assassinato de Raimundo de Boneca na noite desta quarta-feira, 30, foi comunicada a Polícia Militar, através do 190, que diligenciou ao local. A Polícia Civil, através do delegado de plantão e o agente Jadson, também estiveram no local.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), onde também será submetido a identificação oficial. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.

Os assassinos estavam encapuzados e fugiram numa motocicleta. Uma das linhas de investigação possível é saber se este assassinato tem relação com os outros dois que tiveram como vítima os filhos de Raimundo de Boneca.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS