18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESTADO
Da redação
31/05/2018 06:11
Atualizado
13/12/2018 09:45

Município de Tibau está entre os 12 que participam do curso “Lidera Turismo”

“O programa visa trabalhar o cenário turístico mundial pela visão da sustentabilidade, inovação, experiência e gestão empreendedora", comentou Milton Guedes.
O município de Tibau esteve entre as 12 cidades que participaram do curso de capacitação “Lidera Turismo”, sendo representado pelo secretário municipal de Turismo e Esporte, Milton Guedes (a esquerda na foto acima). De acordo com o secretário, o objetivo foi o de elevar a competitividade dos destinos e empresas turísticas na capital e interior do Estado.
 
“O programa visa trabalhar o cenário turístico mundial pela visão da sustentabilidade, inovação, experiência e gestão empreendedora", comentou Milton Guedes.
 
O evento é coordenado pelo Sebrae, tendo como consultores Nelma e Richard Alves, que é presidente da Associação Brasileiro do Turismo e Secretário de Turismo de Porto Seguro, na Bahia.
 
"Nós já participamos da capacitação, cuja primeira etapa realizou-se de 24 a 26 de abril, continuou nos dias 23, 24 e 25 de maio e ainda teremos as etapas de junho, julho e agosto", comentou Milton Guedes.
 
Os municípios do Estado do Rio Grande do Norte convidados para participar da capacitação e construção do Mapa estratégico dos destinos turísticos do RN foram: Natal, Extremoz, Porto do Mangue, Macau, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, São Gonçalo do Amarante, Baia Formosa, Areia Branca, Caicó, Canguaretama e Tibau.
 
 “Todos esses municípios fazem parte do “Mapa Brasileiro do Turismo", do Ministério do Turismo, e a nossa Tibau se encontra inserida, o que é muito positivo para nossa cidade e para a Costa Branca como um todo", observou Milton Guedes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário