19 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:35
POLÍCIA
Da redação
31/05/2018 21:24
Atualizado
14/12/2018 08:48

Confira terceira e quarta parte da entrevista com o empresário Zenilson Menezes, acusado de estupro

Empresário está sendo procurado pela policia de Mossoró por crime de estupro contra a menina de 16 anos, ocorrido do dia 18 a 19 de maio passado, em seu apartamento, em Mossoró-RN
O empresário Zenilson da Silva Menezes concedeu entrevista EXCLUSIVA ao MOSSORÓ HOJE na noite desta quinta-feira, 31 de maio. "Vou provar que sou inocente", diz o empresário, detalhando sua versão dos fatos em ordem cronológica. Ele finaliza a entrevista garantindo que vai se entregar assim que chegar em Mossoró.

A entrevista completa segue abaixo.

Depois de muitos telefonemas, áudios e mensagens de WhatsApp, o MOSSORO HOJE conseguiu um contato com o empresário Zenilson da Silva Menezes, de 36 anos, que está sendo procurado pela Policia acusado de ter violentado brutalmente uma menina de 16 anos e que, segundo ele, está viajando.

Veja mais
Delegada da mulher pede apoio da populaçaõ para prender empresário acusado de estupro
 
Com a intermediação do advogado Eduardo Sousa, fizemos os primeiros contatos com Zenilson na manhã desta quinta, 31, e a possibilidade de gravarmos entrevista presencial e exclusiva. O advogado fez exigências e a reportagem do MOSSORÓ HOJE também.
 
Seguindo o que ficou acodado entre as partes, a gravação da entrevista aconteceu na noite desta quinta-feira, 31, numa pousada distante mais ou menos 100 km de Mossoró. O advogado concordou que durante a entrevista não haveria interferência.
 
Zenilson Menezes detalhou tudo, do primeiro contato que teve com a vítima ao momento em que a comunicação foi cortada entre eles. Repetiu o discurso do advogado Eduardo Sousa, na Delegacia da Mulher, quarta-feira, 30. "Vou provar que sou inocente", diz Zenilson.

Segue a primeira parte da entrevista concedida com exclusividade ao MOSSORÓ HOJE na noite desta quinta-feira, 31.



Segue a segunda parte da entrevista com o empresário, Zenilson Menezes, acusado de estuprar uma adolescente:




Segue a terceira parte da entrevista com o empresário Zenilson Menezes


Segue a quarta e última parte da entrevista com o empresário Zenilson Menezes

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário