29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
01/06/2018 07:49
Atualizado
13/12/2018 09:01

Vigia de rua é assassinado a tiros durante a madrugada em Mossoró

A vítima foi identificada até então como Raimundo; ele estava trabalhando na rua quando foi executado com vários tiros de revólver. Este é homicídio 107 do ano.
Após uma baixa no número de homicídios, Mossoró começa o mês de junho registrando um crime de assassinato, no bairro Belo Horizonte. A vítima foi identificada até então como Raimundo, que é vigia de rua. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, 1º, na Rua Joel Dantas.

Segundo relatos, moradores ouviram disparos de arma de fogo e logo acionaram a Polícia Militar, por meio do 190. Ao chegar no loca, a PM encontrou a vítima morta com vários tiros em cima de sua motocicleta. Ele tinha marcas de tiro, inclusive, na cabeça.

O corpo de Raimundo foi recolhido pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após necropsia, o corpo deve ser liberado para sepultamento.

Com este crime, Mossoró chega a 107 Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), no ano de 2018. Mais um assassinado que será investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações Blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário