MOSSORÓ

Caio Kelvin realiza rifa do patins para custear festa de aniversário

Foto: Valéria Lima
01 Jun
15:01 2018
A+   a-
Da redação
O menino Caio Kelvin, de 10 anos, realizou na quarta-feira, 30, o sorteio onde rifou seu par de patins. O dinheiro arrecadado com a venda dos mais de 100 bilhetes será usado pelo garoto para comprar bolo e refrigerante e comemorar seu aniversário no dia 1º de outubro. A equipe do MOSSORÓ HOJE acompanhou o sorteio, que aconteceu por volta das 19h, na casa de Caio. Na ocasião, estavam os irmãos de Caio, mãe, avós e primo. Quem escolheu o bilhete sorteado foi o irmão de Caio, Vitor Kauan. 

O nome sorteado foi o do próprio Caio. O menino explicou o porquê: ele disse que muita gente, querendo ajudar ele, comprou bilhetes e disse que poderia colocar no nome dele, já que estariam comprando apenas para ajudá-lo e não com o intuito de ganhar o brinquedo. Muitos não acharam justo que o menino vendesse seu brinquedo para custear uma festa de aniversário.

A história de Caio viralizou nas redes sociais após o MOSSORÓ HOJE publicar que o menino estava andando pelas ruas do seu bairro, o Doze Anos, vendendo bilhetes de uma rifa. Em vídeo, ele explicou que queria comemorar seu aniversário com amigos, primos e irmãos, com bolo e refrigerante. Como a família não tem recursos para custear a festa, Caio resolveu imprimir 120 bilhetes e rifar o patins que ganhou.

Centenas de mossoroenses se emocionaram com a história de Caio e se dispuseram a ajudar na festa.

LEIA MAIS
Menino de 10 anos rifa patins para pagar festinha de aniversário

 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS