28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
POLÍCIA
Da redação
02/06/2018 06:57
Atualizado
13/12/2018 10:39

Absolvido por tentativa de homicídio em abril passado é executado com mais de dez tiros em Mossoró

Alan Cajazeiras estava sentado na calçada de casa no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio, quando homens armados chegaram já atirando
Absolvido pelo Tribunal do Júri Popular no dia 24 de abril passado do crime de tentativa de homicídio contra Airton Magno da Silva Tales, Jorge Alan Henrique Dantas, o Alan Cajazeiras, foi executado com mais de uma dezena de tiros na noite desta sexta-feira, 1.

O crime aconteceu pouco depois das 21h de hoje deste dia  1º de junho, na Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio, zona norte da cidade de Mossoró/RN. Esta região é uma das mais violentas da cidade.

Alan das Cajazeiras, que têm 26 anos, estaria sentado em frente de casa com familiares quando teria chegado três ou mais pessoas num veículo e já foram atirando. Ele não teve a menor chance de reação, morrendo há poucos metros do local que foi baleado.

A Polícia Militar chegou ao local relativamente rápido, mas não conseguiu localizar os atiradores. O perito Renildo Marcelino observou no local que os assassinos usaram pelo menos três armas: duas pistolas e um revólver. A vítima sofreu mais de dez tiros.

O delegado Valtair Camilo confirmou que a vítima havia sentado no banco dos réus no dia 24 de abril passado e absolvida pelo Tribunal do Júri Popular pelo crime de tentativa de homicídio contra Airton Magno da Silva Tales. No caso, teria sido legítima defesa.

O caso deve ser investigado pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Quem tiver informações a respeito do caso, deve informar, sem precisar se identificar, aos policiais da DHPP (84 9 8132 6057).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário