20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
03/06/2018 12:33
Atualizado
14/12/2018 08:11

Policial com disfarce de "noiado" consegue prender quadrilha de traficantes em Guamaré

Foram mais de 30 dias de investigações para se aproximar da quadrilha; Para prende-los, o comandante local do destacamento da PM conseguiu apoio também da Guarda Municipal de Guamaré
Guamaré em Dia
Numa operação bem sucedida denominada como “balão mágico”, deflagrada nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira (01), pela Policia Militar de Guamaré, sobre o comando do Sargento Jonny Cruff, conseguiu, com o advento de um policial disfarçado de noiado, prender uma quadrilha de traficantes em flagrante.

Também fez parte do apoio ao trabalho dos PMs, Jabneã Batista, da Guarda Municipal de Guamaré.

Foram presos:

Francisco Jackson Gerlan da Silva (28 anos), “Alcunha Jaizinho”;
José Branildo de França (48 anos), “Alcunha Pacaía”;
Robson Ronaldo da Silva (31 anos), “Alcunha Lampião”;
Juciano Cardoso Fomes (25 anos), “Alcunha Nem”.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam drogas e dinheiro fracionado.


Denúncia anônima

Uma denúncia anónima levou a PM a montar uma operação de guerra na comunidade de Lagoa Seca, onde a informação dava-se de conta que havia intenso trafico de drogas na casa de Jaizinho, e que havia outros comparsas envolvidos, tipos gerentes do tráfico.

O denunciante afirmou a PM que o movimento era intenso tanto durante o dia como a noite, eram carros, motos, bicicleta, carroças e até pessoas a pé vinham comprar a droga no local.

Policial Disfarçado

A equipe ficou quase duas horas em campanha dentro do mato, em cima das dunas, aguardando o sinal verde de um PM que se infiltrou na comunidade, e sde desfaçou de um "noiado". As investigações já duravam há quase um mês, e hoje foi o dia D de deflagra a operação batizada de “Balão Mágico”.


Operação bem sucedida

Recebido o sinal verde do PM, Os policiais chegaram cercando o local da denuncia, os acusados tentaram fugir no matagal, houve correria, tensão, e sem alternativa de fuga os acusados resolveram se entregar. Com eles foram aprendidas drogas tipo, maconha, crak, cocaína, celulares, saco de dimdim para embalagem do entorpecente, tesouras, e dinheiro fracionado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário