17 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
MOSSORÓ
Da redação
03/06/2018 18:30
Atualizado
14/12/2018 08:53

Trabalho da Vale Norte garante limpeza completa antes e depois do Pingo da Mei Dia

Pelo menos 300 servidores da Vale Norte estiveram de prontidão, antes, durante e depois do Pinto da Mei Dia, de tal modo que ao amanhecer deste domingo, a área já estava totalmente limpa, preparada para outra festa
Um serviço funcionou e funcionou bem na realização do Pingo da Mei Dia: a limpeza do Corredor Cultural e das ruas adjacentes. A Vale Norte, empresa responsável pela limpeza pública em Mossoró, fez a diferença nos preparativos e no pós Pingo da Mei Dia, evento tradicional que marca a abertura do Mossoró Cidade Junina 2018, com dezenas de milhares de foliões se divertindo atrás de quatro trios elétricos.

Antes do evento, que aconteceu neste sábado (02), aproximadamente 300 funcionários da empresa se revezaram na limpeza do corredor cultural e das vias de acesso, deixando Mossoró pronta para abrir os festejos juninos e receber visitantes.

Os serviços de varrição, capina, raspagem, recolhimento de entulhos e pintura de guias, deixaram o corredor cultural, na Avenida Rio Branco e acessos, totalmente prontos para a realização do evento que foi coroado de sucesso e reuniu uma multidão.

Após a passagem dos trios as equipes da Vale Norte já estavam trabalhando duro novamente e quem passou pelo corredor cultural já encontrou ruas e a avenidas totalmente limpas para a circulação das pessoas. A limpeza foi feita na Avenida Rio Branco, no chamado corredor cultural, e também nas vias de acesso.



“Foi um trabalho muito intenso, mas recompensado pelo reconhecimento que recebemos das pessoas que passavam pelo local. Durante a madrugada de sábado para domingo nossas equipes já estavam trabalhando, recolhendo a grande quantidade de lixo espalhado no circuito e deixando o local completamente limpo”, declarou Samy, da Vale Norte. O trabalho dos garis da Vale Norte recebeu o aplauso de quem estava retornaram para suas casas da festa.

De acordo com Samy, em que pese a grande mobilização de limpeza para a tradicional festa do Pingo da Mei Dia, os serviços de coleta domiciliar não sofreram nenhum tipo de interrupção: “Recolhemos todo o lixo domiciliar conforme datas e horários agendados e estamos agendando outras frentes de serviços para os demais bairros de Mossoró”, complementou. Acrescenta que o mesmo empenho para garantir a limpeza no Pingo da Mei Dia, será dedicado em todo o Mossoró Cidade Junina, que foi oficialmente aberto.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário