24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
POLÍCIA
Da redação
04/06/2018 08:56
Atualizado
14/12/2018 08:22

Delegacia de Defraudações investiga instalação de "chupa-cabras" em caixas eletrônicos do BB

No sábado, 2, vigilantes patrimoniais encontraram pelo menos cinco "chupa-cabras" instalados em caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Centro de Mossoró.
A Delegacia Especializada de Defraudações (DEFD), que tem como titular o delegado José Vieira, é a encarregada de investigar a instalação de "chupa-cabras" nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada no Centro de Mossoró (na Praça Vigário Antônio Joaquim).

No último sábado, 2, pelo menos cinco aparelhos, conhecidos popularmente como "chupa-cabras", foram encontrados em caixas eletrônicos da agência bancária. Os aparelhos foram encontrados por vigilantes patrimonais da empresa Prosegur. No momento da apreensão do material, havia dezenas de clientes no agência para usar os serviços bancários nos caixas eletrônicos.

Como funciona os "chupa-cabras"
Um aparelho com chip é instalado nos caixas eletrônicos. No momento que é cliente usa seu cartão, o aparelho copia os dados da pessoa. O método é usado por bandidos para clodar dados e posteriormente cometerem fraudes.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário