29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
04/06/2018 11:07
Atualizado
14/12/2018 08:22

LMECC lança edital de seleção de bolsistas para Iniciação Científica

As inscrições podem ser feitas até 01 de julho, por meio do envio de documentos descritos no edital ao email ensino.lmecc@gmail.com.
A Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer de Mossoró e Região (LMECC), por meio do seu setor de Ensino, Pesquisa e Extensão, torna público, o edital 02/2018, que seleciona pesquisadores de instituições de ensino superior ou centros de pesquisa a participar da seleção de projetos de pesquisa, nas modalidades a saber: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e ao Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

O edital tem como objetivo estimular e apoiar o desenvolvimento de pesquisas em diversas áreas, agregando conhecimentos e estudos, cuja premissa primordial sejam as investigações das principais problemáticas atuais do município e região e que possibilitem resultados que possam ter uma aplicabilidade na prática da saúde e afins.

Pretende-se que as pesquisas tenham suas análises pautadas em indicadores de qualidade para medir e padronizar o desempenho da Instituição/Serviços/Processos, bem como, desenvolvam ferramentas de validação de processos/métodos de trabalho e treinamentos.

Estão aptos a participarem do edital, professores pesquisadores da área de saúde e da área tecnológica que desenvolvam trabalhos que se enquadrem nos critérios e objetivos do edital. A bolsa, independentemente da modalidade, terá uma duração de 12 (doze) meses.

As inscrições podem ser feitas de 01 de junho a 01 de julho, por meio do envio de documentos descritos no edital ao email ensino.lmecc@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3323-7711/3323-7700, no horário das 08h às 17h. O edital completo pode ser encontrado no site ligamossoroense.org

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário