POLÍCIA

Falta de distância segura motivou acidente com vítima fatal na BR-304, diz PRF

04 Jun
16:36 2018
A+   a-
Da redação
O acidente que matou o ciclista Francisco Célio na noite do sábado, dia 2, na BR-304, em Mossoró, foi provocado porque o motociclista, que também ficou ferido, não manteve a distância de segurança entre os dois veículos. A informação foi repassada ao MOSSORÓ HOJE pelo inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, conforme os policiais analisaram no local do acidente, o condutor da motocicleta não guardou distância e assim acabou colidindo na traseira da bicicleta. O ciclista acabou não resistiu e foi a óbito ainda no local. Já o motociclista foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A colisão aconteceu precisamente em frente ao Oba Restaurante. O corpo da vítima foi recolhido pela perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

A PRF informou que a Operação Corpus Christi 2018, realizada de quarta a domingo, 3, reforçando o policiamento nas rodovias federais que cortam o Estado, terminou com menos acidentes e menos mortes do que o registrado no feriado do Dia do Trabalhador - em 1º de maio. Houve uma redução de 25%.

Houve 15 acidentes, com 23 feridos e duas mortes. No último feriadão de 1° de maio foram 20 acidentes, com 24 feridos e nove mortes.

 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS