24 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:44
MOSSORÓ
Da redação
04/06/2018 14:39
Atualizado
14/12/2018 08:28

Há três dias da estreia, cenário do "Chuva de Bala no País de Mossoró" começa a ser montado

A equipe da Saniq deve ter apenas três dias para concluir a estrutura, já que a Prefeitura de Mossoró anunciou a estreia do espetáculo para o dia 7 de junho, conforme informado no site institucional.
Os funcionários da empresa Saniq, que venceu a licitação da Prefeitura de Mossoró para montagem das estruturas do Mossoró Cidade Junina 2018, começou na manhã desta segunda-feira, 4, a montar o cenário onde será encenado o espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró". 

A equipe deve ter apenas três dias para concluir a estrutura, já que a Prefeitura de Mossoró anunciou a estreia do espetáculo para o dia 7 de junho, conforme informado no site institucional.

Informe no site da Prefeitura de Mossoró:



A empresa Saniq venceu a licitação para montagem do cenário do espetáculo, palco principal na Estação das Artes e Arena Deodete Dias. Na edição do ano anterior, a empresa também era responsável por montar a arena das quadrilhas e não conseguiu entregar a estrutura a tempo para início das apresentações. Por conta disso, as quadrilhas tiveram que se apresentar no ginário de uma escola municipal.

A ata do pregão n 08/2018, da Prefeitura de Mossoró, consta várias denúncias de outros empresários contra a Saniq. 

Leia mais
Empresário considera "peça teatral" licitação do Mossoró Cidade Junina 2018

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário