24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
Da redação
05/06/2018 09:34
Atualizado
14/12/2018 08:54

Criminosos invadem casa e matam jovem com oito tiros de pistola em Mossoró

O crime aconteceu nesta terça, 5, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas. A vítima foi identificada como Romário Silva Nascimento, 24 anos.
Wilton Alves | Mossoró 190
A Polícia Militar registrou por volta das 12h desta terça-feira, 5, um crime de homicídio na Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas, Zona Norte de Mossoró. A vítima foi identificada como Romário Silva Nascimento, de 24 anos.

Pelas redes sociais, moradores narraram o momento do crime. "É bala com força nas Barrocas agora, mataram um, tá ali estirado, ah Jesus, é tanta bala", narrou uma moradora por meio do WhatsApp.

Segundo informações, a vítima chegava em casa com a esposa quando os atiradores desceram de um carro, o perseguiram e mataram Romário na sala da residência com cerca de oito tiros de pistola calibre 380.

Até então não há informações sobre os atiadores ou sobre a motivação do crime. No entanto, sabe-se que Romário era investigado por envolvimento em um homicídio.

Após os procedimentos no local do crime, o corpo de Romário foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para exames de necropsia.

Com este crime, Mossoró chega a 110 Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), no ano de 2018, conforme dados do Observatório da Violência (OBVIO). Os casos são investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário