POLÍCIA

"A justiça virou as costas para mim", diz menina de 16 anos estuprada em Mossoró; empresário é acusado

Foto: Reprodução Terra do Sal
05 Jun
14:15 2018
A+   a-
Da redação
Após a entrevista EXCLUSIVA ao MOSSORÓ HOJE do empresário Zenilson da Silva Menezes, de 36 anos, acusado de ter violentado brutalmente uma menina de 16 anos no dia 19 de maio passado, e a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte de revogar a prisão preventiva, a vítima e a mãe decidiram falar com a imprensa sobre o ocorrido.

A mãe falou que "acabou-se o chão nos meus pés" quando soube que a filha havia sido brutalmente estuprada e a menina disse que "a justiça virou as costas" para ela quando revogou a prisão preventiva do acusado. Mãe e filha detalharam como tudo aconteceu e mostraram documentos médicos e resultados de exames de que ela foi estuprada e que não tem inflamação na glândula de Bartolini.

"Acabou-se o chão nos meus pés", diz mãe de adolescente estuprada 



"Tive que fazer uma drenagem", diz a menina violentada sexualmente


O MOSSORÓ HOJE vem acompanhando este caso desde o início com muito cuidado e zelo com a informação. A nossa primeira informação dizia que o caso havia chegado ao conhecimento da policia e que estava sendo investigado em sigilo pela delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia da Mulher de Mossoró.

Entretanto, quando a prisão preventiva do suspeito Zenilson Menezes foi decretada esta veio ao conhecimento público na íntegra, já com a foto do empresário. A delegada Cristiane Magalhães disse que os advogados dele haviam negociado entrega-lo a Justiça até às 18 horas do dia 24, o que terminou não acontecendo.

Foragido, o caso ganhou enorme repercussão. O MOSSORÓ HOJE, num cumprimento do seu dever, conseguiu, através dos advogados, chegar ao empresário Zenilson Menezes e ouvi-lo em entrevista EXCLUSIVA. Na ocasião, Zenilson Menezes contou a versão dele. Esta entrevista foi solicitada, por ofício, pela delegada Cristiane Magalhães.

Veja mais
Confira entrevista completa com o empresário Zenilson Menezes

A entrevista do empresário despertou revolta da vítima, que está fazendo tratamento médico, e principalmente do irmão e da mãe. No final da tarde desta segunda-feira, 4, o desembargador João Rebouças, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, assinou a ordem de revogação da prisão preventiva do empresário Zenilson Menezes, atendendo pleito de seus avogados.

Veja mais
TJRN derruba preventiva do empresário Zenilso Menezes


Na manhã desta terça-feira, 5, mãe e filha voltaram a Delegacia da Mulher, ocasião que chamaram a imprensa e detalharam como tudo aconteceu e cobraram do Poder Judiciário que justiça seja feita. A menor disse que está com medo. "Quem é que não fica, com um monstro deste solto?", disse ela. A menor e a mãeafirmaram que concederam a entrevista porque a população tem o direito de saber a verdade.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS